domingo, 20 de dezembro de 2009

Robinson Faria recebe a homenagem de Parlamentar do Ano

O deputado Robinson Faria recebeu a placa de Parlamentar do Ano das mãos do jornalista Marcos Aurélio Sá. A eleição do Comitê de Imprensa – formado pelos jornalistas que diariamente cobrem as atividades do legislativo – ocorreu há uma semana e a homenagem foi prestada ontem (terça-feira, 15), durante o tradicional jantar anual.


Além do presidente da Assembléia, o Comitê de Imprensa fez uma homenagem ao jornalista Eugênio Neto, em reconhecimento ao trabalho jornalístico e à atividade política exercida como vereador e deputado estadual. Emocionado, o jornalista falou sobre este reconhecimento: “Agradeço essa homenagem, que me deixou muito emocionado”.
Acerca da escolha do Parlamentar do Ano, o presidente do Comitê de Imprensa, jornalista Oliveira Wanderley, disse: “Com muita justiça o comitê elegeu o deputado Robinson Faria o Parlamentar do Ano. O merecimento pode ser comprovado com os projetos desenvolvidos ao longo de 2009”.
Robinson relembrou a história política e fez um agradecimento especial à imprensa. Também ressaltou o importante papel dos servidores da casa. E disse: “Em tempos de desconfiança com a classe política, esse título mostra que é papel da imprensa fiscalizar e também reconhecer os políticos que fazem dos mandatos instrumentos de cidadania. Eu não tenho vergonha de dizer que sou um apaixonado pela atividade política”.
Em seguida, o deputado disse: “A nossa Assembléia tem a grande alegria de ter a cobertura da imprensa potiguar, pois se transformou no maior palco para discutir os anseios da população”. Robinson finalizou seu breve pronunciamento desejando boas festas e afirmando que sua atuação se divide entre a presidência da Casa e o mandato parlamentar “Tenho que prestar contas diariamente do meu trabalho. Aqui estamos nos confraternizando e aproveito para desejar um Feliz Natal e que Deus esteja com vocês em 2010”. O evento contou com a presença de vários deputados, prefeitos e vereadores, além de jornalistas dos principais vários veículos de comunicação do RN.

Fonte: site robinsonfaria.com
Foto: João Gilberto





Nenhum comentário: