segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CID ARRUDA E ROBINSON FARIA NO COMANDO

 NO BLOG DA 107,5
Política: Em programa de rádio ex-prefeito Cid Arruda reafirma apoio irrestrito ao projeto político de Robinson Faria.



No programa Nação Nova Cruz do último Sábado, 16 de Janeiro, o Ex prefeito Cid Arruda Cãmara mais uma vez afirmou que acompanha irrestritamente o projeto Político de Robinson Faria. No entanto deixou claro, que não quer conversa com o atual Prefeito.

Cid disse no programa que Robinson Faria pediu a sua base política, 10 dias para se pronunciar sobre qual rumo tomaria nas eleições deste ano: se candidatura própria ou se seria vice de alguma das chapas já postas. Neste sentido, Cid afirmou que apóia, acompanha e trabalhará em prol de Robinson Faria seja qual for sua decisão.

Perguntado sobre como seria sua postura em Nova Cruz, caso Robinson Faria aceitasse ser vice de Rosalba Ciarline, uma vez que até então Rosalba também tem uma parceria política com o atual Prefeito que é seu adversário, Cid foi enfático: “Com este cidadão não andarei de braços dados... ele que tenta de várias formas me prejudicar como ex administrador e como cidadão...penso que tendo Robinson Faria como vice Governador ao meu lado, um grande líder do Agreste, Rosalba não deixará de ouvi-lo para ouvir este cidadão, que está com sua popularidade desgastada pela péssima administração que faz no município...o meu objetivo e o de Robinson é o de fortalecer o Agreste e Nova Cruz, e não vou baixar a cabeça diante de certas picuinhas locais” - afirmou Cid Arruda.

Em relação as manifestações da população em querer lançar seu nome a uma vaga na Assembleia Legislativa Cid Arruda afirmou: “Agradeço aos novacruzenses que independentemente de partidos estão manifestando que querem ver meu nome numa disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa. Manifestações de diversas formas, seja com um telefonema, seja com um e-mail, seja com camisas ou adesivos que eles expontaneamente fazem e usam pelas ruas de Nova Cruz e da Região. Não nego que não deixou de passar pela minha cabeça essa vontade de representar nossa Região na Assembleia Legislativa, até mesmo pela aprovação que os novacruzenses me deram pela administração que fizemos durante oito anos. Estamos aguardando que definição política tomará nosso líder Robinson Faria, para depois, diante da disposição do nosso grupo político buscar viabilizar esta possível candidatura. No entanto, lembro que meu maior objetivo é apoiar e fortalecer o projeto político de Robinson Faria acima de tudo – declarou Cid

Fonte: blog da rádio agreste fm

Nenhum comentário: