quinta-feira, 20 de maio de 2010

DOS OUTROS BLOGS


 GRANDES MATERIAS PUBLICADAS NOS BLOGS DE NOVACRUZENSES SERÃO REPUBLICADAS AQUI EM UMA SÉRIE DE BOAS E MEMORÁVEIS PUBLICAÇÕES DOS BLOGUISTAS OU BLOGUEIROS DE NOSSA CIDADE.

GILMAR AMADOR DO BLOG CORREIO DO AGRESTE. É PIONEIRO EM PUBLICAR MATERIAS DE INTERESSE GERAL, POLÍTICO E DE CUNHO INVESTIGATIVO.

EM 25/02/2009
alo, prefeito Flávio Azevedo...
Escuridão toma conta da Rua 7 de Setembro, situada ao lado da prefeitura, há pelos menos 30 dias...


 Uma escuridão sem precedente toma conta da Rua 7 de Setembro, Centro de Nova Cruz, há pelos menos (30) longas e escuras noites. Principal responsável pela troca e manutenção das luzes do postes, o setor elétrico da Prefeitura Municipal de Nova Cruz ou ainda não viu, - coisa impossível diante da imensa escuridão que o local proporciona –, ou então vem compactuando com o descaso elétrico.

 O blog, provocado por alguns e-mails, resolveu dá uma “pitada” pelos moradores do local, que diante da “ineficácia” do poder público municipal, estão tendo que conviver com o medo constante de assaltos e outras patifarias. Aliás, senhor prefeito, caso não saiba, devido á escuridão no local, “larápios” provocaram um verdadeiro arrastão em uma residência da rua há poucos dias.

 Bom, para facilitar o trabalho do prefeito e de sua equipe elétrica, vamos aqui situá-los com respeito à escuridão.

1º - Motivo da Escuridão: Um poste que está com sua lâmpada queimada, esperando a boa vontade da Prefeitura Municipal para substituí-la.

2º - Onde Fica á escuridão: Rua 7 de Setembro, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde

3º - Há Quanto tempo: Por baixo, 30 dias de muita escuridão; medo e roubos nas residências próximas.

 Do Blog: Fico a imaginar que; se no Centro da cidade está assim, imagine com devem está os bairros: São Judas Tadeu, Cidade do Sol, Planalto, Bela Vista...

http://blog.i.uol.com.br/mdl/mt_4dot.gifEscrito por Gilmar Amador 
Foto: Gilmar Amador

Um comentário:

Fatima Lima disse...

Nossa gente eu n esperava que a minha cidade natal e onde ainda reside meus pais e irmão estivesse neste de total descaso, espero que este prefeito tome as devidas providencias, pois quem o elegeu foi o povo e o mesmo pode fazer um motim e tiralo da prefeitura, mas eu acho que isto tudo não será necessario se o prefeito resolver os pequenos problemas da cidade.

amo esta cidade e seu povo de coração E PARABÉNS A VC QUE FEZ ESTE BLOG...BJOSSSS
MARIA DE FATIMA DE OLIVEIA