sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fábio Faria 3333 faz dobradinha com Raimundo Fernandes 33222 no Alto Oeste


Nesta quinta-feira (23), o deputado federal Fábio Faria passou por quatro municípios do Alto Oeste norte-riograndense: Encanto, Venha-Ver, Coronel João Pessoa e São Miguel. Durante as visitas, o candidato à reeleição pelo PMN esteve acompanhado do deputado estadual Raimundo Fernandes (também do PMN), com quem faz parceria na região.



Em Encanto, os candidatos foram recebidos pelo ex-prefeito Dr. Gonçalo Neto. Já em Coronel João Pessoa, Fábio Faria recebe o apoio do prefeito Francisco Alves (Pachica) e de todos os vereadores da cidade. As mobilizações do dia terminaram com passeata e grande comício em São Miguel, com a presença da candidata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini, e dos senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino. No município, Fábio é apoiado pelo prefeito Galeno Torquato, pela vice-prefeita Gizenira Fernandes, por todos os vereadores e pelo ex-prefeito Dário Vieira.



No fim da manhã, antes da viagem ao Alto Oeste, o deputado federal do PMN passou pela região Trairi, em visita a Campo Grande.

AGENDA – Nesta sexta-feira (24), Fábio Faria acompanha a coligação “Força da União” em mobilizações que passarão por vários municípios: Pilões, Antônio Martins, Serra do Mel, Porto do Mangue, Carnaubais, Upanema e Mossoró. O federal ainda vai a Itajá.