quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Para aumentar a DOR DE COTOVELO de certos Blogueiros de Nova Cruz !...................
BLOG THAISAGALVÃO destaca :

Rosalba volta a Nova Cruz para prestigiar aliado Cid Arruda


Dois dias depois de subir no palanque do prefeito Flávio Azevedo, a governadorável Rosalba Ciarlini voltou a Nova Cruz para prestigiar o ex-prefeito Cid Arruda.
No palanque de Cid, além da Rosa, presença do candidato a vice, Robinson Faria, do federal Fábio Faria,do candidato a estadual de Cid, Raimundo Fernandes, do ex-candidato a prefeito, Germano Targino e do vereador Manga Rosa.
“A cidade de Nova Cruz me deixa bastante emocionado com o tamanho dessa festa. Até a noite de hoje eu achava que a minha querida cidade de São Miguel me daria a maior votação dessa campanha, mas agora estou em dúvida. Essa multidão nas ruas gritando o meu nome me deixou inseguro com relação a isso. Não sei onde receberei mais votos se em São Miguel ou em Nova Cruz”, discursou o oestano Raimundo, que nas eleições deste ano será o termômetro para medir a liderança de Cid na cidade do Agreste.
“Liderança não se compra, se conquista. Você conquistou seu espaço, Cid. Vou dar continuidade ao trabalho de Robinson por essa cidade. Quero trabalhar muito por Nova Cruz que agora, além de um deputado lutador, também terá um vice-governador para brigar por mais benefícios para a terra”, concluiu Raimundo.
A Rosalba, Cid apresentou pleitos para a cidade de Nova Cruz: campi da Uern, estadualização do hospital, reinício de obras de saneamento e do matadouro, que estão paralisadas...e ainda pediu que, caso eleita governadora, ela encampe os projetos de Robinson Faria, como o "Cidadão Sem Fome" e o "Ronda do Quarteirão".
http://www.thaisagalvao.com.br/tg/index.php