domingo, 10 de outubro de 2010


Amigos oferecem almoço ao Ex-Prefeito Cid Arruda para comemorar resultado do último pleito


Passadas as eleições o ex-Prefeito Cid Arruda Câmara participou mais uma vez do Programa Semanal "Nação Nova Cruz" neste sábado. O programa comandado por Lenilson Cunha contou também com a participação de Eduardo Vasconcelos e de Germano Targino. O Deputado Raimundo Fernandes cuja presença foi anunciada não pode comparecer e deverá participar em outra oportunidade.O Deputado Raimundo Fernandes deverá começar as festas de agradecimento. A primeira será nesta 3ª Feira na cidade de Serra Caiada. A data da comemoração em Nova Cruz deverá ser definida pelo Deputado nesta semana e posteriormente será divulgada à população novacruzense.
O enfoque principal do progrma foram os resultados das eleições de 03 de outubro último. Na oportunidade, tanto Cid como Germano aproveitaram para agradecer aos votos depositados pelos novacruzenses aos candidatos indicados por eles.
Depois de participar do Programa o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara, em companhia de sua esposa Engenheira Valéria Vieira Arruda Câmara, participou neste sábado, dia 09, de um almoço na casa do casal amigo Gilvan /Edicelma Pinheiro.
Foi um momento para Cid se reencontrar com alguns amigos que o ajudaram na Campanha de 2010. O Ex-Prefeito Germano Targino justificou sua ausência, já que tinha um compromisso em Natal. O Vereador Antonio Costa Moreira participou dessa confraternização pós eleição. Algumas fotos desse almoço :