segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Barra de Cunhaú lança o projeto para seu Festival do Camarão


A praia de Barra de Cunhaú há muito já merecia ter seu próprio festival. É lá onde encontramos alguns dos bons restaurantes praianos, além de ser famosa pelo camarão.
A ideia de realizar um festival de camarão naquele paraíso praiano está partindo da empresária Maria Santos, proprietária do restaurante Casa da Maria, que recebeu donos de restaurantes e de pousadas e hotéis da praia, na última sexta(08) em seu restaurante para o lançamento do projeto.
O evento contou com patrocinio da Fazenda Curimataú, Empório do Camarão, Camanor,Studio e Design e Aquatec.
Segundo a empresária Maria Santos, além de naturalmente promover a praia de Barra de Cunhaú, famosa e procurada por turistas europeus durante o ano pelo seu kitesurf, vai divulgar a culinária e os serviços de lá e, claro, o camarão. O festival já vai acontecer em 2011 e contará com a participação dos empresários locais.
De acordo com a assessora de imprensa do projeto, “o lançamento foi um sucesso com muita música, pratos variados de camarão, como bobó , vatapá, camarão no alho e óleo , camarão na moranga, entre outros preparados pelo chef Filipe.”
Vamos aguardar!
( Blog Ao Ponto - Por Cíntia Lopes - Tribuna do Norte )