quarta-feira, 6 de outubro de 2010

No 2º Turno para Presidente :  POSIÇÃO DE GARIBALDI é igual à do Ex-Prefeito Cid Arruda : "NÃO SUBO NO MESMO PALANQUE COM PESSOAS QUE ME HOSTILIZARAM"


Sendo entrevistado hoje no Programa Panoramico Político da Rádio Globo Natal, o Senador Garibaldi Alves Filho, ratificou sua posição com relação ao 2º Turno da Camapanha Presidencial, que é de dar apoio integral à Candidatura de Dilma Roussef, do PT.Entretanto, ele não irá subir no mesmo palanque com pessoas que o hostilizaram na Campanha Estadual.
Na sua entrevista ao Diário de Natal, o Senador Reeleito Garibaldi Filho, declarou : “Eu voto em Dilma. Quero ajudar na campanha. Mas vou examinar como ficará o cenário. Fui muito hostilizado por adversários nessa campanha. Não subirei em um palanque em que não esteja à vontade. Só vou a lugares onde me sinto bem. Ainda vou ver como vai ficar essa situação”.

A frase acima é do Senador Garibaldi Filho, a bordo de mais de 1,3 milhão de votos.
Ele se refere à inteligentíssima jogada do marketing do PSB em estimular as agressões do candidato ao Senado, Hugo Manso, contra Garibaldi Filho durante a campanha.
Coisa de gênio, que continua provocando estragos.
Agora, já eleito, Garibaldi Filho pode dizer com a autoridade do respaldo popular que não sobe em palanque onde foi hostilizado.
Na cidade de Nova Cruz, o ex-Prefeito Cid Arruda Câmara, na Eleição Estadual, fixou posição em não subir no palanque de Rosalba, como atual Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo presente, o que foi motivo de críticas de alguns adversários. 
Já na reta final da Campanha a Senadora Rosalba Ciarlini veio à Nova Cruz por duas vezes,contentando a ambos os líderes políticos.
A deputada Fátima Bezerra, líder legitimada do PT do RN e coordenadora do comitê de Dilma Roussef, terá muito trabalho para escolher entre Garibaldi Filho, Hugo Manso e Fernando Lucena
Na Eleição do 2º Turno para Presidente, no Rio Grande do Norte, vamos ver o que irá acontecer !..