sexta-feira, 1 de outubro de 2010


A PROPAGANDA ELEITORAL TERMINOU : Por esse FINAL DE CAMPANHA os BACURAUS não esperavam !..  : A ROSA NO PALANQUE DE CID

O que mais se comentou durante toda essa Campanha de 2010, foi o fato da Senadora Rosalba Ciarlini estar recebendo o apoio de Flávio Azevedo e de Cid Arruda Câmara. Se gerou uma grande polêmica. Muitos querendo tirar proveito político, propagavam aos "quatro ventos", que Cid estava junto com o Prefeito.
Desde o princípio que o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara procurou tranquilizar os seus eleitores, afirmando taxatiamente : " O fato de estar apoiando a mesma Candidata ao Governo do estado, não quer dizer que esteja junto desse Prefeito. Dele eu quero distância. Nem estou junto agora, nem em 2012. Não subirei em hipótese alguma no Palanque com Flávio nessa campanha e nas eleições municipais estarei, em companhia de Germano, no palanque FF "Fóra Flávio".
Apesar dessa posição, os adversários procuravam confundir o novacruzense.Alguns Bacuraus chegaram a propalar que o Deputado Robinson ia obrigar Cid a subir no Palanque de Rosalba quando ela viesse à Nova Cruz, dividindo o mesmo com Fávio.
O período para comícios terminou ontem à meia-noite e a VERDADE toda NOVA CRUZ presenciou : CID NÃO SUBIU NO PALANQUE DE ROSALBA COM FLÁVIO TAMBÉM PRESENTE NELE.
A VERDADE apareceu. Por essa os Bacuraus não esperavam : CID NÃO SUBIU NO PALANQUE COM FLÁVIO  e ainda mais ...... FOI ROSALBA QUEM SUBIU NO PALANQUE DE CID.
Essas fotos tiradas no Comício "O ENCONTRO DA ROSA E DO ANDARILHO COM OS AMORES DE CID ARRUDA", realizado na 4ª Feira passada, deve ter sido "UM BALDE DE ÁGUA FRIA NA CABEÇA DOS BACURAUS", que pensavam que A ROSA tinha dono !...