terça-feira, 9 de novembro de 2010

Abastecimento d`água, Saneamento Básico e Matadouro deverão ser as prioridades para Nova Cruz nesse início de administração da Governadora Rosalba Ciarlini







A reativação de três importantes obras que foram iniciadas na administração da Governador Wilma Maria de Faria e que estão paralisadas devem se constituir nas prioridades do município de Nova Cruz para esse início da nova administração da Governadora Rosalba Ciarlini que terá início no dia 1º de janeiro do próximo ano.
Nos últimos anos Nova Cruz vem sofrendo com a falta d`água, já que mesmo com o aumento populacional não tivemos melhorias significativas na infraestrutura do serviço de abastecimento d`água de responsabilidade da caern, já que a adutora construída ainda no Governo Geraldo Melo não está atendendo a demanda da população atual da cidade.
As obras do Saneamento Básico da cidade de Nova Cruz, cujas obras estavam com um ritmo acelerado, foram paralisadas ainda no primeiro semestre desse ano, sem que o cidadão novacruzense tivesse uma comunicação com as justificativas.
Esta semana mais um golpe contra Nova Cruz. O Governo do Estado rescindiu o contrato com a onstrutora que estava realizando as obras do novo Abatedouro Público.
Antes de pensar em novas obras, entendemos que a reativação do Saneamento e do Abatedouro, bem como uma nova adutora, deverão ser as prioridades iniciais do Governo Rosalba Ciarlini para a cidade de Nova Cruz