sexta-feira, 18 de março de 2011

LEMBRA DELE?,,, TÁ DE VOLTA...


Após muita expectativa, Poti volta às bancas no próximo domingo

A expectativa está acabando. Ainda na tarde deste sábado (19), o natalense será contemplado com o retorno do semanário O Poti que estava sem circular há quase dois anos. A edição estará disponível em todas as bancas e gazeteiros da cidade e o assinante do Diário de Natal receberá em casa seu exemplar. Durante toda semana, os Diários Associados receberam felicitações de autoridades, intelectuais, antigos assinantes, leitores e colaboradores, dentre outros, comemorando a volta do jornal que se tornou referência no jornalismo potiguar.
A classe política, o empresariado, estudantes e cidadãos comuns brindam a volta de O Poti. Uma tradição em nosso Estado e mais um canal para os profissionais do jornalismo que veem seu mercado de trabalho ser ampliado”. A governadora termina dizendo que uma imprensa livre e corajosa é o melhor esteio para a democracia. “Por isso, nós esperamos que O Poti cumpra bem o seu papel”, encerra ela.
Ao parabenizar os Diários Associados por continuar acreditando neste projeto vitorioso, a prefeita Micarla de Souza disse que esta foi uma grande notícia. “O Poti, por décadas, foi leitura obrigatória e referência do jornalismo de qualidade para os natalenses aos domingos. Significa mais informação, cultura e formação crítica para a sociedade norte-rio-grandense”, disse a prefeita que parabeniza ainda toda a “valente, competente e jovem equipe da redação”, desejando o sucesso a esta nova fase do semanário.