terça-feira, 29 de março de 2011



Caro jornalista,

segue nota com posicionamento da deputada federal Fátima Bezerra sobre o resultado da pesquisa Consult para eleição de 2012 divulgada nesta quinta-feira.

Grata pela divulgação.

Nota à imprensa:
A deputada Fátima Bezerra analisa o resultado da pesquisa realizada pela Consult para as eleições de 2012 em Natal.
Segue o texto:
A pesquisa que avalia a intenção de voto para a Prefeitura de Natal é um verdadeiro tsunami de desaprovação da atual gestão. Ela revela em números, o que já se percebe em todos os recantos da cidade. A impressão que fica é de que a gestão acabou antes do fim ou, no máximo, comporta-se como um doente em estado terminal que busca de maneira desesperada um milagre ou uma tábua de salvação.
Os dados são incontestáveis, não autorizam que a prefeita venda ilusões para o futuro. A atual gestão não tem condições de se recuperar. As obras para a Copa de 2014 não funcionarão como uma varinha mágica até porque a população sabe que essas obras não são da Prefeitura. Isso se a atual gestão não conseguir inviabilizar a realização da Copa em Natal. Não torço e nem quero isso, mas com uma gestão sem rumo, sem projeto e carente de competência política e administrativa, não é demais ter receio. Com essa gestão, não dá para a cidade ter certeza de nada.
Mais do que reprovar a atual gestão, Natal quer mudança. Isso é incontestável e deve servir de alerta para quem ainda alimenta algum tipo de ilusão. É preciso, no entanto, dizer que há um conjunto de partidos e personalidades que ajudaram a eleger a atual prefeita, inclusive com grandes aportes financeiros (até do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, do Mensalão do DEM) e agora querem se livrar do monstro que criaram. Na verdade, os que apoiaram a atual prefeita em 2008 (José Agripino, Rogério Marinho, Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Fábio Faria, Felipe Maia e outros) são sócios do caos e parceiros do desastre que Natal vive. O povo de Natal não vai cair de novo no mesmo golpe em 2012

FONTE: Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN
Rejane Medeiros - (61) 3215-5236 / (61) 8218-3853 / (61) 9983-5196

Zhamara Mettuza - (84) 3221-0217 / (84) 9471-2134 / (84) 8722-0213