quarta-feira, 27 de julho de 2011

EM CURRAIS NOVOS O POVO TEM CORAGEM. JÁ EM NOVA CRUZ...


 Rosalba presencia em Currais Novos mais um manifesto contra o prefeito Geraldo Gomes
Pela segunda vez a governadora Rosalba Ciarlini chega a Currais Novos e é recebida com protesto que não é endereçado a ela.
O alvo dos funcionários públicos do município é o prefeito Geraldo Gomes, já que as faixas abertas são dirigidas a GG.
E o que a Rosa tem com isso?
Geraldo é democrata, como Rosalba...e vai ser candidato à reeleição, contrariando o que havia definido com seu grupo.
Seria uma espécie de constrangimento...para que Rosalba não apoie a reeleição do prefeito?
Pois nesta terça-feira, quando desembarcou em Currais Novos para participar do encerramento da festa de Santana, lá estavam os manifestantes tentando entrar para a pista de pouso.
Não conseguiram porque a segurança da governadora não permitiu.
O protesto aconteceu...silencioso como têm sido todos eles.
Ah...e quanto a participação da Rosa na festa...ela foi à missa de encerramento acompanhada do senador José Agripino e do prefeito Geraldo. Que não foram ao aeroporto recebêla. Geraldo mandou a mulher e o filho Carlson, presidente do Ipem.
Na igreja, o Padre Welson, que há dois anos impediu a então governadora Wilma de Faria de falar...passou o microfone para Rosalba. E ouviu o discurso todinho.

Fonte: thaisagalvão

HENRIQUE ALVES É CANDIDATO AO SENADO EM 2014
 Deputado Federal Henrique Alves (PMDB)
Como fica os agora "aliados" do Vice-governador Robinson Faria, que pleteia ser também candidato a essa vaga, que é única em 2014. Já começaram barganhar errado.

O projeto político do Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), parece ser o mesmo do vice-governador Robinson Faria. Isso vai causar constrangimentos e confrontos em alguns municípios, como é o caso de Nova Cruz. Henrique pretende ser eleito Senador da República em 2014, o que lhe daria uma folga de mandato com oito anos para poder ser candidato ao governo do Estado em 2018 (sonho do Pai), que no caso de uma derrota, voltaria para seu mandato no senado.
Evidentemente, isso tudo tem que ser "combinado" com o povo..., pois tanto Henrique como o vice-governador, não estão com essa bola toda, para ser nosso representante no senado a partir de 2014.