quinta-feira, 11 de agosto de 2011


A ANE-RN foi convidada para participar do II CONGRESSO DA UMES-UPANEMA/RN e confirma sua participação, pois será um momento impar para se discutir novos rumos na luta e fortalecimento do Movimento Estudantil no Estado, na busca por uma educação de qualidade e profissional, preparando a juventude para ser um cidadão crítico, com capacidade profissional na busca de uma vida melhor.
O Movimento Estudantil - ME tem seu espaço na sociedade e foi e sempre será uma arma para grandes lutas e grandes conquistas em prol do povo brasileiro e em especial a juventude, mas conhecida como os caras pintadas.
A Meia Passagem Intermunicipais, a Meia Entrada nos setores de diversão e agora recente a luta pelo 50% do Pre-sal para a educação, são vitórias que a UNE, UBES e demais entidades estaduais, municipais e grêmios estudantis conseguiram com muita garra.
A luta sempre vai continuar, pois não queremos conscessão, queremos sim que honrem os direitos da juventude, por mais escola, educação de qualidade, cultura, esporte, diversão e arte, garantidos na nossa Carta Magna... A Nossa Costituição BRASILEIRA!
Parabéns a todos que fazem o Movimento Estudantil em Upanema/RN e em especial ao Daniel, Ednael e tantos outros que no anonimato contribuiram e contribuem para o avanço do Movimento Estudantil em nosso Estado.
 
Fonte: blog da ane/2003