sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CID ARRUDA NA RÁDIO SERRANA AM 590 KHz
Neste sábado, 17 a partir do meio dia pela Rádio Serrana AM 590 Araruna-PB, irá estreiar o programa NAÇÃO NOVA CRUZ.
O programa que já tem 2 anos e que foi interrompido por sete meses, era veiculada em uma Rádio FM de Nova Cruz, agora volta com força total e veiculado na Rádio Serrana, toda reestruturada, uma Rádio novíssima e com nova programação.
O programa continuará com a apresentação dos radialistas Cláudio Lima e Lenilson Cunha e a participação muito especial do ex-prefeito Cid Arruda Câmara e de Germano Targino. O formato será inovado com a maciça participação popular, através de cartas. E-mails, reportagens gravadas por populares. Um programa o qual a população de Nova Cruz estava ansioso clamando sua volta, haja vista, quando da entrevista de Cid Arruda ao jornal da 99, em que os novacruzenses tiveram a oportunidade de ouvir novamente a voz da verdadeira oposição de Nova Cruz, oposição que estava quase órfã.
A situação política administrativa do município de Nova Cruz é precária e os novacruzenses, é verdade poucos, ficavam reféns das informações distorcidas sobre essa administração atual, através de bloguistas ligados ao gestor municipal e ao programa institucional da Prefeitura Municipal, veiculado pela Rádio AM de Nova Cruz.
Agora, a população vai ter vez e voz, vai poder ouvir a oposição falar da vida política e administrativa do município de Nova Cruz. Vai ouvir a voz da experiência, a voz de quem governou Nova Cruz durante 8 anos e que fez uma excelente administração.
Então, vamos espalhar e abrir os volumes dos rádios, sintonizando 590 KHz, Rádio Serrana, todos os sábados, a partir do meio dia.