terça-feira, 13 de setembro de 2011


ATLETAS DE NOVA CRUZ SÓ SÃO CAMPEÕES SE ATUAREM EM OUTROS MUNICÍPIOS
Atletas de Nova Cruz: Careca, Valdo, Durramo, Zito, Brito, Pestana e Gil
A falta de incentivo ao futebol de Nova Cruz. Quase um time inteiro na Seleção de Serrinha é composto por jogadores de Nova Cruz.
Além dos que estão na foto, basta um lateral direito (DILSON), um esquerdo (TAVARES), e mais um atacante (CÉSAR). E tantos outros veteranos: CARRAPETA, BIMBA, FERNANDO, NILTÃO, GAGUINHO, ETC.
Temos ou não? Condição de formar nossa própria SELEÇÃO e disputar qualquer competição de veteranos na nossa região. Falta APOIO.
No último sábado. 10/09 a Seleção de Futebol da cidade de Serrinha foi a grande campeã da Copa de Futebol para atletas Veteranos, acima de 35 anos de idade na Região Agreste. Competição que esta na sua 9ª edição, e que é organizada por José Maria Barateiro e Crisólogo Pedro. A equipe de Serrinha é comandada por Maurício Clésio (Mauricinho), tendo como colaboradores Ricardo e Pelé. A Seleção de Serrinha contava com atletas de outras cidades como Nova Cruz, São José de Mipibu e Natal.
Serrinha é também atual campeão da Copa de Quarentões, tendo praticamente o mesmo grupo de atletas que participaram desta competição para 35 anos de idade.
Na final, realizada na cidade de Vera Cruz, Serrinha venceu os Trintões da cidade de Passagem por 1 x 0, gol marca por Allan Cardeck, aos 55 segundos de jogo no 1º tempo.