terça-feira, 8 de novembro de 2011

PARABÉNS...?


Aniversariantes da semana
O fim de semana marcado pelo aniversário de pessoas amigas, como o professor Rogério Felipe aniversariou no último dia 31, dona Maria dos Santos (Dona Maca). 
 DONA MACA E ROGÉRIO FELIPE
 MÉDICI, CLEIDE, CLÁUDIO LIMA, CID ARRUDA, CANINDÉ, DONA NENÊ E LENILSON CUNHA
 AMIGOS DE CANINDÉ
E no último sábado, dia 05 o Sr Francisco Canindé dos Santos que é conhecido como Canindé, tradicional chefe de família da comunidade do Maranhão. Canindé recebeu familiar e amigos, na casa do seu genro, esse bloquista. Lá esteve presente também o ex-prefeito de Nova Cruz Cid Arruda Câmara e os radialistas Cláudio Lima, Lenilson Cunha, que fazem o programa Nação Nova Cruz, os também bloguistas Rafael e Zé lima, as Professoras Neliana Camelo e Wilma Camelo, Professor Rogério Felipe (pré candidato a vereador) entre outros amigos e pessoas da comunidade do Maranhão como o amigo Raimundo, Dedé de Nuna, Erasmo, Duí, Crisólogo Pedro (diretor da Rádio Agreste AM de Santo Antônio), João Maria de Monte Alegre, entre ouros amigos que lá estiveram.
Não se podia deixar de falar em política. Canindé é um tradicional eleitor do PMDB (QUE ALGUNS CHAMAM DE BACURAU), sem radicalismo, mais que está convicto que hoje a melhor opção para Nova Cruz é ter a volta de Cid Arruda á prefeitura. Canindé e família vão votar em Cid Arruda pela primeira vez.