terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CID VOLTA A FALAR NA FM DE NOVA CRUZ...?

DESENCONTRO E REECONTRO. ISSO É A POLÍTICA

Passados exatos 11 meses e 15 dias o ex-prefeito Cid Arruda volta a fazer o programa Nação Nova Cruz na Rádio Agreste FM, de propriedade do vice-governador Robinson Faria. Cid Arruda havia declarado e anunciado seu rompimento com o governo Rosalba e Robinson, chapa que Cid contribuiu com sua eleição em 2010 e assumindo o governo, segundo Cid Arruda não se cumpriu com os compromissos com a parceria feita. O estopim do rompimento foi à nomeação da primeira dama de Nova Cruz, Dra Ana Carla Cartaxo, para a Diretoria da 3ª Dired no início de fevereiro de 2011 e teve a conseqüência do anuncio de Cid, no dia 05 de fevereiro, no programa Nação Nova Cruz pela radio Agreste o rompimento com o governo e conseqüente fechamento do programa pela Rádio do vice-governador. Cid Arruda passou sete meses sem fazer programa de Rádio, até que surgisse o espaço na Rádio Serrana de Araruna na Paraíba. Nesse meio tempo o vice-governador Robinson Faria, permanecia calado, sem dar declarações sobre o fato, até que fosse exibido uma entrevista na Rádio 98, programa repórter 98, em que Robinson declarou, sobre Nova Cruz que, “se Cid rompeu com a governadora também rompeu com o vice-governador Robinson Faria” e emendou de que: “em Nova Cruz meus verdadeiros amigos são o vereador Marcelo Cunha Lima e Marcelo Júnior”.
No mesmo período Robinson Faria vem a festa de São Pedro em Nova Cruz, dia 28/6, junto com a governadora Rosalba Ciarlini e recebe o prefeito de Nova Cruz Flávio Azevedo de braços abertos, na Rádio Agreste FM, fato que a mídia de blogs destacou como “as novas amizades de Robinson Faria”.
Agora Cid Arruda esta de volta a Radio Agreste FM. O programa Nação Nova Cruz será veiculado aos sábados na rádio do vice-governador de onde jamais poderia ter saído mais como em política tudo pode, tudo é possível e impossível.
Fico só imaginando o pensamento agora, do diretor da Radio Agreste, o Sr. José Carlos Oliveira, que no programa Robinson Faria que é exibido aos domingos e no domingo pós rompimento de Cid com o governo, o jornalista e apresentador José Carlos saiu-se com essa: “político sem mandato não vale de nada”, referindo-se a Cid Arruda e a Wilma de Faria. E agora José?
 
“POLÍTICA É A ARTE DE ENGOLIR SAPO...”
 
“POLÍTICA É A ARTE DO ENCONTRO, DO DESENCONTRO E DO REENCONTRO...”