sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR


 EM SANTO ANTONIO RN
 AÇÃO PARLAMENTAR
VEREADOR AUDY ACCIOLE (PP), SEMPRE COM ATUAÇÃO VOLTADA PARA O SOCIAL, A CULTURA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DO POVO DE SANTO ANTONIO
 
 VEREADOR AUDY ACCIOLE (PP)

MAIS CULTURA
Utilizando mais uma vez o Plenário do Poder Legislativo Municipal de Santo Antonio-RN, o vereador Audy Acciole (PP), destacou o projeto de sua autoria, que visa beneficiar nos eventos públicos realizados em Santo Antonio que tenha participação de cantores,artistas, bandas ou grupos musicais nacionais e internacionais, no mínimo 30%  seja de artistas da terra.
Segundo Audy Acciole, com aprovação desse projeto, fica instituída na forma da lei a obrigatoriedade dos pagamentos para os artistas locais em moeda corrente no país, no prazo de no máximo 15 dias a contar da data  da apresentação. O tempo de duração dos shows com os artistas locais, não poderá exceder de duas horas de duração por apresentação e é de competência da secretaria de cultura municipal, promover a organização e adotar as providências relativas às apresentações dos artistas locais.
O vereador ainda informou que no projeto os nomes e as imagens dos artistas locais deverão ser exibidos nas divulgações dos eventos culturais e musicais realizados pela iniciativa privada e pela Prefeitura Municipal, bem como em todo o material promocional. Os organizadores dos eventos de que trata esta lei deverão comunicar a secretaria de cultura municipal, a realização de todos os eventos por escrito e com antecedência  mínima de 30 dias. 

FONTE: VER. AUDY ACCIOLE