sábado, 18 de outubro de 2014

CARAVANA DA LIBERDADE: CONFIRA A AGENDA



Robinson e Fátima percorrem quase 40 municípios neste fim de semana



 Na ocasião, o ex-candidato a vice-prefeito Eduardo Cabral e o ex-vereador Canindé Almeida anunciaram apoio a caminhada do 55.

Agenda intensa pelo interior do Rio Grande do Norte neste final de semana vai marcar a campanha do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD). A cada dia o candidato e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), visitam uma série de municípios distintos e ao final do dia se encontrarão numa cidade para um grande comício.
Nesta sexta-feira (17), Robinson deu início à Caravana em Caiçara do Rio do Vento onde tem o apoio da presidente da Câmara, Coinha, vereador Sebastião Neri e vereadores. Na ocasião, ele recebeu o apoio do ex-vereador Zé Eudes e da liderança João Paulo.
Pela terceira vez nesta campanha, Robinson foi a Lajes e discursou na Praça Manoel Januário Cabral. "Tinha cidades em que eu não tinha nem prefeito nem vereador nem ex-vereador, não tinha apoio de ninguém, mas eu não tive medo e fui atrás do povo, mostrar minhas propostas ao povo livre que disse não ao acordão", afirmou.

Na ocasião, o ex-candidato a vice-prefeito Eduardo Cabral e o ex-vereador Canindé Almeida anunciaram apoio a caminhada do 55.
O terceiro município visitado por Robinson Faria nesta sexta foi Pedro Avelino. Ele disse que teria uma surpresa para o povo de Pedro Avelino na próxima segunda, mas diante da curiosidade que gerou, Robinson resolveu adiantar que a ex-prefeita Neide Suely e seu grupo político sobre o apoio ao 55, arrancando aplausos da população presente.
A Caravana da Liberdade segue percorrendo os municípios de Santana do Matos, Jucurutu e Caicó. Neste último, haverá o encontro com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e lideranças da região.


AGENDA DO FIM DE SEMANA

SÁBADO (18/10)  
10h00min - Caravana da Vitória do Governador Robinson Faria e da Senadora Fátima Bezerra

Roteiro 1: (Robinson Faria, Fábio Faria e Deputados)
Severiano Melo 09h
Itaú 11h
Riacho da cruz 12h
Martins 13h
Umarizal 14h
Olha D’agua dos Borges 15h
Caraúbas 16h
Governador Dix Sept Rosado 17h
Assú 18h

Roteiro 2: (Fátima Bezerra, Fábio Dantas e Deputados)
Alexandria 10h
Antônio Martins11h
Frutuoso Gomes 12h
Almino Afonso 13h
Patu 14h
Messias Targino 15h
Janduís 16h
Campo Grande 17h
Upanema 18h
Assú 19h

DOMINGO (19/10)  
10h00min – Carreata da Vitória na Zona Oeste de Natal.
Saída: Pátio da CEASA.
18h00min - Caravana da Vitória no Município de Portalegre
19h00min - Caravana da Vitória no Município de Francisco Dantas
20h00min - Caravana da Vitória no Município de Pau dos Ferros