sábado, 18 de outubro de 2014

CARAVANA DA LIBERDADE NO SERIDÓ



No Seridó Robinson pede apoio aos eleitores neste segundo turno 


A agenda de campanha da noite desta sexta-feira (16) do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) foi dedicada ao Seridó nos municípios: Santana do Matos, Jucurutu,  Caicó e Cruzeta. Ao lado de Fátima Bezerra (PT) e de lideranças locais, Robinson pediu apoio a população neste segundo turno.

“Agradeço a cada voto, a cada apoio, a confiança em nosso nome. O Seridó acolheu as nossas propostas para o Rio Grande do Norte e aqui, montaremos uma base sólida das ações do Governo do Estado. Contamos com vocês neste segundo turno”, disse Robinson ao lado do ex-prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria.

No primeiro turno, Robinson teve 4.132 votos em Santana do Matos o que representa 51,08% dos votos válidos. Para agradecer a cada santanense, o candidato participou de carreata em até a Praça Central onde fez discurso para uma multidão vestida de vermelho que o aguardava. O ex-prefeito Assis da Padaria também pediu votos para Robinson. "Vamos à luta. Cada eleitor tem que ser um soldado, um vigilante, um trabalhador para conseguirmos aumentar a maioria aqui para e que a população possa ter mais qualidade de vida com Robinson no governo", afirmou Assis da Padaria.

Em Jucurutu, a ex-candidata a deputada estadual Francielle Lopes, o empresário Jessé Lopes e o suplente de vereador Agenor PM acompanharam Robinson na carreata que percorreu as ruas da cidade.

Em seguida, o candidato ao Governo do Estado foi a Caicó onde encontrou a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) que também passou o dia em caravana nos municípios em campanha para Robinson e Dilma. No primeiro turno a votação de Robinson foi de 11.792 votos o que representa 42,07% dos votos válidos.

Em Caicó, Robinson falou de sua luta e persistência durante toda a eleição. "O candidato que foi desacreditado pelos poderosos e ao lado das pessoas construiu uma nova história política. Nós somos vencedores porque chegamos até aqui. E vamos lutar ainda mais neste segundo turno para levar vocês ao Governo", destacou.

Neste sábado (18) a agenda de campanha de Robinson continua em Severiano Melo; Itaú; Riacho da Cruz; Martins; Umarizal; Olha D’agua dos Borges; Caraúbas; Governador Dix Sept Rosado e Assú.