sábado, 11 de julho de 2015

FUTSAL INFANTIL DO AMIGO TATO

ESCOLINHA DE FUTSAL INFANTIL DO CRISTIANO C. TATO
Hoje, conhecendo de perto o trabalho do amigo 
Cristiano C.Tato e os garotos de sua escolinha
Um trabalho voluntário e de muito carinho com a 
criançada de vários bairros de Nova Cruz

O Profeto Infantil da Escolinha de Futsal do Cristiano C. Tato, tem suas atividades de treinos nas manhãs dos sábado e domingos, com a participação de 30 garotos na faixa etária de 10 à 13 e há 5 anos aproximadamente Tato faz o que pode ser considerado um trabalho social, pois as crianças, são estudantes e nos fins de semana tem, além do lazer, a ocupação de seu tempo, praticando o esporte que gosta. Os garotos da escolinha do Cristiano têm suas atividades na quadra de esportes Ormildo Matos, situada na Praça Barão do Rio Branco. E são garotos de vários Bairros de nossa Cidade: do Bairro Planalto, Cidade do Sol, Frei Damião, Salgado, das Ruas 18 de abril, 13 de maio, da rua Campo Santo, entre outras.
O projeto de Cristiano, na verdade era o de ser atividade de Futebol de Campo, mais por falta de espaço, no caso de um campo de futebol disponível, teve que optar por fazer o trabalho de Futsal.
CRISTIANO "jackson Faustino"

JACKSON FAUSTINO é o nome verdadeiro do amigo “Cristiano C. Tato”, tem 19 anos, é aluno do 8º ano da Escola Municipal Nestor Marinho, morador da Travessa 13 de maio. Cristiano tem um sonho de fazer de sua Escolinha uma ONG e precisa para tanto da colaboração de desportistas e de pessoas da comunidade em geral para realizar este sonho.
Já se fazia mais de 6 meses que nosso amigo de Faceboook nos fazia o convite para conhecer seu Projeto de Escolinha e hoje tive o prazer de conhecer o Cristiano e toda garotada e ainda presenteá-lo com uma Bola e Apito, que será bem usado em suas atividades.
A Escolinha do Cristiano está pronta para receber convites de outras Escolinhas para amistosos. Segue ai os contatos do Cristiano: 
99411 7899 / 98779 2546

EIS OS NOMES DOS ALUNOS/ATLETAS DA ESCOLINHA
JOÃO EMANOEL
MAXWELL
PERICLES
CARLOS EDUARDO
VALDEMIR
ISMAEL
PABLO
ROSIVALDO
LUAN
JOSENILDO
DAVID
JOÃO VITOR
JONAS
JONY
MAXWILLIS
CARLOS
GILSON
PERO
LUCAS HENRIQUE
JONAS II
MARCELO
ARTHUR
JOSÉ
NÊ WELLINGTON
GABRIEL
ANDREW


FOTOIMAGEM: MÉDICI CUNHA